Polícia Militar do Tocantins, em ação integrada com a PMGO, prende autor de feminicídio ocorrido em Anápolis

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 22h, a Polícia Militar do Estado do Tocantins, após compartilhamento de informações com a Polícia Militar do estado de Goiás, efetuou a prisão de um indivíduo envolvido em um crime de feminicídio na cidade de Anápolis-GO. O suspeito, um homem de 48 anos, que atentou contra a vida de sua ex-esposa de 40 anos que foi atingida com quatro disparos de arma de fogo foi preso na cidade de Araguaçu (TO), a 500 km do local do crime.
O crime que gerou grande repercussão no estado de Goás, ocorreu na tarde de quinta-feira, no Bairro Jundiaí em Anápolis, e de acordo com informações, o casal estava separado há 1 ano e a vítima possuía uma medida protetiva contra o agressor. No mesmo dia do crime, o suspeito contou com o auxílio de familiares para fugir da cidade. Em Senador Canedo (Goiás), o homem trocou de veículo e dirigiu-se ao estado do Tocantins em um automóvel Renaut Kwid de cor branca. A arma do crime e o primeiro veículo utilizado pelo suspeito para fugir do local do feminicídio, um Fiat Toro, foi localizado e apreendido pela Polícia de Góias.
Ambos (o suspeito e o irmão dele), foram presos em flagrante na cidade de Araguaçu e conduzidos à 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Com os dois suspeitos, foram apreendidos: 1 celular, R$ 2.110,00 em dinheiro, um talão de cheque, cartões de crédito e um notebook.
O compartilhamento de informações entre as polícias de Goiás e Tocantins foram preponderantes para que o suspeito deste crime de feminicídio que chocou a cidade de Anápolis e vitimou a mulher de 40 anos não ficasse impune.